Ascenty recebe Datacenter Dynamics Awards

Empresa de Datacenters tem destaque no principal evento de tecnologia da América Latina

A Ascenty, maior empresa de serviços de data center do Brasil, teve participação de destaque durante o Datacenter Dynamics Converged, principal evento mundial com foco em Data Center e Cloud. Além de palestras sobre continuidade de negócios, eficiência da computação em nuvem e segurança de armazenamento, a empresa ainda foi contemplada pela sua contribuição excepcional para a indústria de Data Center.

Marcos Siqueira, diretor de Serviços Gerenciados da Ascenty ministrou palestra sobre a continuidade de negócios com soluções híbridas. ”O tema desperta grande preocupação aos executivos, uma vez que a indisponibilidade de algum serviço pode gerar perda de clientes, afetando assim na parte financeira e falta de credibilidade perante o mercado. Por isso investimos em soluções rápidas, que contemplem nosso cliente com a maior velocidade de resolução de problemas”, frisa Siqueira.

A Ascenty ainda foi contemplada com o prêmio Datacenter Dynamics Awards Brazil 2016 por conta da contribuição excepcional para a indústria de data center. “A Ascenty oferece serviços de colocation, hosting, cloud computing, serviços gerenciados e telecomunicações, sempre com foco na agilidade em atender nossos clientes, por isso, nos sentimos orgulhosos em receber esse prêmio de uma instituição tão renomada e que é referência no mercado”, afirma Chris Torto, CEO da companhia.