Ascenty debate papel estratégico da TI em tempos de crise em palestra realizada nesta segunda-feira (4)

Palestra integra grade da Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center, realizado nos dias 4 e 5 de abril

Marcos Siqueira, diretor de Serviços Gerenciados da Ascenty, maior empresa de data center do Brasil, apresenta hoje (4), a partir das 15h30, a palestra “Crise ou Oportunidade para TI Impulsionar os Negócios?”. Siqueira falará sobre como o cenário de crise exige das empresas mais produtividade com menos recursos e como a área de TI pode se posicionar de maneira mais estratégica dentro das companhias.

“Podemos afirmar que a crise é um dos temas mais discutidos atualmente no mercado brasileiro. Esse cenário impacta o setor de TI de forma significativa e é preciso saber identificar oportunidades para otimização de valor e do custo de TI”, afirma Siqueira.

Pela quarta vez consecutiva, a Ascenty participa da Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center, realizada nos dias 4 e 5 de abril, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. O evento promovido pelo Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, tem como tema: Novas estratégias para um Mundo Digital: Entregando resultados de negócios em tempos desafiadores.

Serviço:

Palestra Ascenty na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center

Crise ou Oportunidade para TI Impulsionar os Negócios?

Dia 04/04 – 15h30 às 16h15