Ascenty cresce 75% em 2016

Resultado é expressivo, frente ao crescimento de 2,6% no setor de tecnologia do Brasil (IDC) no ano passado

São Paulo, Março de 2017 – A Ascenty, líder no mercado de data center nacional, reporta crescimento liquido de faturamento de 75% em 2016, comparado com os resultados de 2015. Para 2017, a empresa projeta uma expansão de 85% com o lançamento de cinco novos data centers. A projeção de crescimento do setor para este ano é de 2,9%, de acordo com o Gartner.

“Esse crescimento se deu porque a Ascenty possui infraestrutura de data centers de classe mundial e por isso somos a escolha das principais empresas globais de tecnologia no País. Além disso, nossos resultados são baseados no trabalho de toda a equipe, que permaneceu em sinergia com foco na excelência do atendimento, um aspecto que diferencia a companhia no setor”, afirma Chris Torto, CEO da Ascenty. “Apostamos na expansão para outras áreas do Brasil e da região da América Latina, na qual o mercado de Data Center apresenta uma demanda crescente por soluções de qualidade, como as que oferecemos”, explica.

Sobre a Ascenty

A Ascenty é a maior empresa de infraestrutura de data center do Brasil, com cinco data centers em operação e quatro novos data centers em construção. A empresa possui quatro unidades no estado de São Paulo – nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Hortolândia – e um na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Em operação desde 2010, a companhia possui data centers certificados pelos principais órgãos certificadores mundiais. Todas as unidades são interligadas por uma rede própria de 3.900 km de fibra óptica que atendem as maiores empresas de tecnologia do mundo e todo o mercado com um amplo portfólio de serviços em Colocation de alta densidade, Cloud Computing, Serviços Gerenciados, Segurança e Conectividade. Para mais informações acesse: www.prd.ascenty.adttemp.com.br

Siga a Ascenty nas redes sociais: LinkedIn, Twitter,  Facebook e Youtube