MD Systems

Há mais de 20 anos no mercado, a MD Systems atua como integrador de soluções de cloud e segurança. Possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Desafio do negócio

A MD Systems precisava garantir a disponibilidade para os seus clientes, tendo a certeza que estariam numa infraestrutura confiável e redundante.

Solução

Com as nossas soluções de colocation e conectividade, garantimos o ambiente de alta disponibilidade que a MD Systems precisava para oferecer aos seus clientes.

A empresa desfruta de todos os benefícios de uma infraestrutura padrão mundial, sem se preocupar com os detalhes de operação do data center: geradores, energia, segurança, certificações. Isso tudo é por conta do time Ascenty!

Resultado

Com toda essa infraestrutura oferecida pela Ascenty, a MD Systems pôde focar no seu negócio sem concorrer com a Ascenty. Cada um direcionando esforços onde realmente é bom.

O cliente MD Systems também ganha total disponibilidade, escalabilidade para crescer e a certeza de um ambiente redundante.

Depoimento

“A Ascenty nos apresentou um modelo comercial flexível, além da melhor infraestrutura de Data Center que tivemos a oportunidade de visitar. O que mais nos deixa satisfeitos é que possuem uma equipe atenciosa e sempre disposta a ajudar na elaboração de projetos adequados a nossa real necessidade.”

Vicente Moredo – Diretor Comercial