Gilson Granzier | VP ADMINISTRATIVO

Gilson possui ampla experiência na área financeira, administrativa, de recursos humanos e de tecnologia da informação. Nos últimos 20 anos esteve à frente da Gestão Administrativa e Financeira de importantes empresas, como Cumberland, subsidiária da GSI Group, Inc – líder mundial no setor de equipamentos para avicultura, suinocultura e secagem e armazenagem de grãos -, onde foi peça fundamental na implantação da unidade do grupo no Brasil e conduziu aquisição significativa dentro do setor.

Em seguida, na Vivax SA, empresa de TV a cabo e Internet banda larga, controlada pelo Great Hill Partners, atuou no start-up da operação em 1999, conduziu o processo de aquisição da Canbras, abertura de capital em 2006 e venda para a NET em 2007.

Na Nutriplant SA, empresa do setor químico, conduziu os processos de abertura de capital, e no Buscapé, site comparador de preços, também controlado pelo Great Hill Partners, conduziu a operação de venda do controle, em 2009. Na Ascenty, atua desde o start-up da operação, em 2010. É administrador de empresas com especialização em finanças e gestão estratégica de negócios.