TW Solutions

A TW Solutions é uma empresa de Telecom com o foco em voz e PABX virtual, SAC, Call Center e soluções de voz para empresas.

Desafio de negócio

A empresa tinha o desafio de buscar um parceiro com infraestrutura certificada Tier 3, pois estava com problemas de queda e instabilidades constantes no ambiente que estava hospedado em outro data center do mercado. Os negócios da TW Solutions não podem ficar fora do ar, por isso, a disponibilidade é um grande fator estratégico para a empresa.

Solução

A oferta inicial foi simples, Colocation com 25Mbps de banda IP. Tivemos o diferencial inicial na rápida resposta comercial, fechamos e assinamos em um dia de conversa, e todo o serviço após a assinatura, ativação, entrega e suporte que ele tem até o momento.

Resultado

Com essa contratação, a TW Solutions ganhou estabilidade e confiança no ambiente dele e repassa isso para os seus clientes. Em 6 meses, ele visitou o Data Center apenas uma vez no momento da ativação e não teve nenhuma instabilidade, e por esse motivo vai migrar todo o ambiente para a Ascenty.

Depoimento

“O que mais me agrada na Ascenty é, na verdade, um conjunto de facilidades. Acesso facilitado para acionar os serviços de smart hands, facilidade para tratar atividades emergenciais e processo estruturado para visitar o data center, além é claro, de uma excelente estabilidade no serviço, nunca ficou fora do ar desde a contratação. Por tudo isso, me sinto 100% satisfeito com os serviços da Ascenty, desde o apoio comercial, projeto e implantação técnica.

A primeira vez que fui ao Data Center, a recepcionista me levou até a porta do nosso rack, isso é um diferencial imenso. Eu com certeza recomendaria a Ascenty para colegas, pois a empresa é muito séria e comprometida com as operações dos seus clientes, prezando pela estabilidade no serviço e agilidade de toda a sua equipe, focando sempre no negócio do cliente, sem aquela burocratização que se vê no mercado”.

Lucas Lobo – Coordenador de Tecnologia da Informação