Marabraz

A Marabraz é uma rede especialista em móveis e decoração com as melhores marcas. Possuem lojas espalhadas em todo o Brasil e também vendem pela loja online.

Desafio do negócio

A Marabraz precisava migrar o seu ambiente on-primise para a nuvem, e o maior desafio era ter uma conexão direta, segura e rápida com esse ambiente.

Solução

Com a solução de cloud connect da Ascenty, conectamos o escritório do cliente com todo o seu ambiente na nuvem Oracle. Através de um link lan-to-lan, a Marabraz tem um acesso direto e dedicado ao seu ambiente na nuvem.

Resultado

A Marabraz tem um ambiente flexível e escalável na nuvem Oracle. Além disso, a empesa tem a máxima segurança e menor latência do mercado para conectar esse ambiente. Segundo o Gartner, em 2021, 75% das empresas adotarão soluções híbridas ou multi-cloud.

Depoimento

“Escolhemos a Ascenty principalmente pela ótima estrutura comprovada em visitas presenciais e pela confiança de grandes empresas que lá estão. Destaco como os principais diferenciais da empresa a estabilidade do serviço, a flexibilidade e a garantia de uma relação sem burocracia nas demandas que precisam de agilidade. O atendimento é realmente muito diferenciado, especialmente no escalonamento de todos os níveis até o presidente. Isso mostra como a empresa é séria e comprometida com o sucesso dos seus clientes”.

Gerson Nascimento Junior – Gerente de Infraestrutura de TI