Elekeiroz

  • Com as soluções de Colocation e Conectividade, a Ascenty é parte do Plano de Recuperação de Desastre da Elekeiroz.
  • O projeto englobou conexão dedicada e redundante (L2L) entre os ambientes nos quais os dados são replicados, Colocation – espaço para hospedagem dos equipamentos que suportam as aplicações críticas e a infraestrutura de firewall e switches necessária para apoiar a Elekeiroz na ativação do seu plano de recuperação.
  • Agora a Elekeiroz conta com uma operação redundante e preparada para desastres. Seus sistemas críticos são replicados para um data center que segue todas as normas e certificações que o mercado exige.

“Prezamos pelo atendimento rápido e eficiente, gostamos de interagir e de aprender com os nossos parceiros. A Ascenty trouxe essas qualidades nos seus serviços e nesses 5 anos de parceria nos sentimos extremamente seguros em contar com os seus serviços. Recomendo a Ascenty pela qualidade entregue, time de pós-venda e suporte, acessibilidade e geração de valor. Agradeço pelo atendimento diferenciado em todos os projetos já realizados, é uma satisfação estar aqui dando esse depoimento.” 

Tise Sonoda  Fagundez

Coordenadora de TI