Datasafer

ASCENTY E DATASAFER

  • A DataSafer, companhia focada em soluções de backup e armazenamento de dados em nuvem.
  • A Ascenty selou a parceria estratégica oferecendo infraestrutura de Data Center de classe mundial, certificada pelas principais instituições do mercado, com preços competitivos e ajudou a empresa a se fortalecer no setor de cloud.
  • A flexibilidade para a expansão do ambiente contratado de forma rápida e gradual foi outro fator responsável por sustentar o crescimento da DataSafer no mercado. Além disso, Ascenty também tem impulsionado os negócios da companhia ao indicar os serviços da DataSafer a novos clientes, com a possibilidade de contratação das soluções por meio de uma interconexão interna (cross connect), com acesso direto, rápido e seguro ao ambiente de backup em nuvem hospedado em seu data center.

A escolha da Ascenty como infraestrutura de nuvem privada ocorreu respaldada pela visão da Ascenty pela qualidade dos serviços, alta disponibilidade e pelo atendimento diferenciado aos clientes. A Ascenty une confiabilidade na sua operação e relacionamento próximo no atendimento das nossas necessidades. Ano a ano, a DataSafer se mostra mais satisfeita com a escolha da Ascenty como provedora de serviços de data center e como parceira estratégica.

WALBER A. CASTRO

DIRETOR EXECUTIVO

DATASAFER