DataSafer

  • A DataSafer enfrentava o desafio de ter uma infraestrutura de nuvem própria de alta qualidade (assim como as disponibilizadas pelos grandes Cloud Providers), contando com poucos recursos financeiros para iniciar o projeto.
  • A Ascenty selou a parceria estratégica oferecendo infraestrutura de Data Center de classe mundial, certificada pelas principais instituições do mercado, com preços competitivos e ajudou a empresa a se fortalecer no setor de cloud.
  • A flexibilidade para a expansão do ambiente contratado de forma rápida e gradual foi outro fator responsável por sustentar o crescimento da DataSafer no mercado.

“A escolha da Ascenty como infraestrutura de nuvem privada ocorreu respaldada pela visão da Ascenty pela qualidade dos serviços, alta disponibilidade e pelo atendimento diferenciado aos clientes. A Ascenty une confiabilidade na sua operação e relacionamento próximo no atendimento das nossas necessidades. Ano a ano, a DataSafer se mostra mais satisfeita com a escolha da Ascenty como provedora de serviços de data center e como parceira estratégica”.

Walber A. Castro

Diretor Executivo