Martin Antunez | VP DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS LATAM

Martin tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia/telecomunicações e é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Illinois, em Chicago. Além disso, tem outras certificações e reconhecimentos do setor.

Anteriormente, com a Digital Realty, ele participou do projeto, da criação, do comissionamento, da operação e do processo de vendas de mais de 200 MW de capacidade de fonte de energia ininterrupta (UPS) em mais de 90 projetos de datacenters nos Estados Unidos, Madri e Cidade do México. Nestes projetos, ele participou e acompanhou as certificações credenciais como: LEED Platinum & Gold, UPTIME TIER III e IV e ICREA IV.

Além disso, na posição de vice-presidente de vendas da HEIT Consulting, liderou uma equipe que projetou e forneceu soluções de VoIP e de Segurança e Conformidade ao setor de serviços financeiros. Também foi gerente sênior em diversas organizações da SBC Communications (antes da fusão com a AT&T), liderando equipes técnicas de vendas que forneciam soluções complexas de WAN/LAN a clientes corporativos e da Fortune 500 no Vale do Silício.