André Neris | VP DE FINANÇAS

André possui 30 anos de experiência na Área Financeira, Contábil e Administrativa, atuando em diversas empresas nacionais e internacionais. Foi por muitos anos Auditor da Coopers & Lybrand e posteriormente atuou na MSI/Marconi Telecomunicações, Cummins Filtration, Symantec Software e BuscaPé.

Foi o primeiro CFO da abertura de Capital da Multiplus Fidelidade, efetuando operações como contratação de R$ 600 milhões em Hedge/Accouting e estruturação da empresa pós spin-off com a TAM. Posteriormente, foi CFO da Holding Sforza, que controlava o grupo de idiomas Multi (Skil, Yazigi, Microlins, SOS, Wizard). Também atuou na Vale Presente e participou de todo o processo de venda do Grupo Multi para britânica Pearson em uma operação de R$ 1,7 bilhões.

Antes de entrar na Ascenty, foi Diretor Financeiro do Private Equity 2+Capital do Grupo Boticário, efetuando a coordenação das participações das empresas Scalina (Trifill), CIATC (Pizzaria Braz, Piraja, ICI e Lanchonete da Cidade), Frajo Cosméticos entre outros ativos. André é formado em Contabilidade com Pós-graduação em Gestão de Negócios pela FGV e extensão pela Universidade da Califórnia Irvine.