Ascenty aumenta financiamento para US$350 milhões para o plano de expansão

A Ascenty, empresa líder no mercado de Data Center com foco na América Latina, aumentou seu financiamento de $190 milhões de dólares, para $350 milhões de dólares liderado pelos bancos Itaú e ING. Além destas, outras instituições financeiras como, Banco do Brasil, Natixis, Credit Agricole, Santander, Citi e outras, também participaram do novo financiamento. Este aporte apoia o plano de expansão da companhia, que terá 13 data centers até o segundo trimestre de 2019.

“Neste ano, iniciaremos a construção de cinco novos data centers, que serão responsáveis por suprir a demanda por serviços de data centers de alto padrão no Brasil. Os novos investimentos demonstram o potencial da companhia, diante da nossa forte atuação e rápido crescimento. O mercado continua com forte demanda por data centers de alta densidade e confiabilidade de classe mundial, conectividade de baixa latência e excelência no atendimento, características que fazem parte das vantagens competitivas da Ascenty”, explica Chris Torto, CEO da Ascenty.

 

Sobre a Ascenty

A Ascenty é uma das maiores provedoras de data centers da América Latina, com oito data centers em operação e outros cinco em início de construção. A empresa foi fundada em 2010 e tem se concentrado na construção e operação de data centers classe mundial, atendendo as maiores empresas de tecnologia do mundo. Os data centers da companhia estão interconectados por redes de fibra ótica proprietária, com mais de 4.500 km de extensão. Para mais informações sobre a Ascenty, visite: www.ascenty.com.

 

Siga a Ascenty nas redes sociais: LinkedIn, Twitter,  Facebook e Youtube

Veja Também